quarta-feira, 18 de maio de 2011

Taylor Swift É Capa Da Nova Edição Da Revista InStyle

Usando um vestido da grife da Victoria Beckham, Taylor Swift aparece na capa da revista de moda InStyle, ganhando um ar bem mais maduro na sessão de fotos presente na revista.

Eu tenho essa grande prioridade sobre felicidade e achar algo que me deixe feliz". A nova edição da revista InStyle chega às bancas, nos Estados Unidos, na próxima sexta-feira. 

Veja as fotos do ensaio:







Gostou das fotos?
Agora confira mais Novidades sobre a Taylor:

O fenômeno da música country-pop de apenas 21 anos está no meio de sua turnê de 98 datas, a "Speak Now Tour", todas lotadas de pessoas de todas as idades que se identificam com suas músicas românticas. E falando em romance, durante a entrevista para a revista, Taylor explicou: "Não há regras quando se trata de amor."

"Eu apenas tento deixar o amor me surpeender porque você nunca sabe a quem você irá se apaixonar. Você nunca sabe quem vai entrar em sua vida – e para mim, quando eu vejo a pessoa que eu quero ficar, eu não penso em qual carreira ele tem, ou como é sua aparência. Eu visualizo o sentimento que eu tenho quando estou com ele."


Além de sua música, Taylor Swift tem um papel assegurado no próximo filme do Dr. Seuss, intitulado "The Lorax", feito em animação e que será lançado em 2012, e ela também se prepara para lançar seu primeiro perfume, em parceria com a grife Elizabeth Arden.

                                                              The Fabulous News
                                                        As Mais Fabulosas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário