quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Humberto Carrão

Gente, na nossa viagem não encontramos apenas o MICKEY ( rsrs)
encontramos em nossa festa do ator Humberto Carrão que atualmente interpretou o LUTI na novela TITITI.
E claro que nós não íamos perder a oportunidade de dar uma palavrinha com o ator...

Perguntamos a ele, a nossa tipica pergunta:

Qual é o seu maior sonho?

Humberto Carrão: Ser Feliz!!!

Depois perguntamos a ele, como se sentia naquele momento:

Humberto Carrão: Há, eu me sinto muito feliz, porque aqui eu estou conhecendo pessoa que eu nunca pensei que iria conhecer, e isso é muito legal...

Gente só foi possível fazer essas duas perguntas, mais deu pra sentir a emoção num foi??

Confiram nossa foto:


Essa entrevista foi gravada depois vamos colocá-la aqui.

#TFN

Nenhum comentário:

Postar um comentário