segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista com o Ator Bernardo Falcone

Olá
O nosso blog conseguiu com muito esforço uma entrevista exclusiva com o Ator e Cantor Bernardo Falcone.
Bernardo Falcone participou do programa " High school Musical A Seleção" no SBT.
E Fez o Filme "High School Musical O Desafio" seu 1º filme.
Atualmente Bernardo estará na nova novela da "Rede Record" REBELDE que estréia nesta segunda 21 de março.
Aqui está:


TFN: Bom primeiramente o nossos leitores querem saber qual é a sensação de estar na próxima novela da "Rede Record" Rebelde?
Bernardo F: É muito bom, estou muito feliz. Sem dúvida, foi um passo muito importante na minha carreira.

TFN: Qual reação você acha que os fãs da novela ( mexicana) terão sobre a versão brasileira?
Bernado F: Eu espero que gostem, que as pessoas não se apeguem a comparações. Elas serão inevitáveis, eu sei. Mas se deixarem isso de lado, vão aproveitar uma belíssima novela.

TFN:  Qual o seu maior sonho?
Bernardo F: Fazer filmes em Hollywood.

TFN: Um Lugar?
Bernardo F: Minha casa em Búzios.

TFN: Um livro?
Bernardo F: Cem Anos de Solidão

TFN: Uma Palavra?
Bernardo F: Amor

TFN:  O que seus fãs significam pra você?
Bernardo F: Eles me lembram de que estou no caminho certo.

TFN: Como foi fazer High School Musical O Desafio?
Bernardo F: Foi muito divertido, meu primeiro filme. Vou guardar na memória pra sempre.

TFN: Bom não podemos alongar a entrevista devido ao seu tempo, foi um enorme prazer!!!
Bernardo F: Prazer foi meu.

TFN: Muito Obrigado por nos conceder esta entrevista!
TFN: Para terminar deixa um recadinho para os nossos leitores
Bernardo: Galera, vou repetir uma frase que eu sempre digo: "Quem tenta ser igual a todo mundo, acaba não sendo ninguém. Celebre a SUA diferença!".

Agradecemos ao Ator Bernardo Falcone ( @BernardoFalcone)
                                                  Edição: @Jesseneto
                                                 Imprensa: @Jesseneto
                                                Arte: @Jesseneto

Bernardo Falcone:








Nenhum comentário:

Postar um comentário