sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista

Oi Galera!
Vocês que estão sempre ligados no nosso BLOG, e estão sempre curtindo todas as nossas novidades e nossas incríveis entrevistas.... Temos uma grande novidade...
Mais uma entrevista!!!
A entrevistada por nós é a Atriz e Cantora RENATA FERREIRA.
Renata Ferreira é uma atriz e cantora brasileira.
Ela ganhou o concurso brasileiro "High School Musical A Seleção".
E foi protagonista do filme " High School Musical O Desafio" que foi o 1° Filme da Disney Channel gravado no Brasil.
Atualmente, Rê trabalha no canal a cabo Disney Channel, ela dublou a Barbie no filme Toy Store 3, Boni em Adolepeixes e agora está dublando a Tinka, na série "No Ritmo"
Espero que gostem.
Segue abaixo a entrevista:
OBS: Siglas ( TFN: The Fabulous News/ ReF : Renata Ferreira).



TFN: 1 - Rê Nós queríamos saber primeiramente qual é o seu maior sonho?

Re.F - Sou muito sonhadora! Tenho vários objetivos pra batalhar e alcançar, mas todos ttem uma coisa em comum, a FELICIDADE! Estou sempre correndo atrás do que me faz sentir bem, realizada, feliz!

TFN: 2 - Qual a sua maior realização?

Re.F - Minha maior realização são os amigos que conquistei! Rs... Tenho grandes amigos, os quais sei que posso contar sempre que precisar e sabem que podem contar comigo também! São companheiros pra toda hora!

TFN: 3 - Como foi gravar o  filme High School Musical O Desafio?

Participar das filmagens de HSM O Desafio foi incrível! Aprendi muita coisa nova e conheci pessoas maravilhosas e super profissionais! Com certeza levarei essa experiência para toda a minha vida!

TFN: 4 - Um Livro?

Re.F - Estou lendo A Cabana, é um bom livro que nos faz repensar nossas atitudes e pensamentos.

TFN: 5 - Uma comida?

Re.F - Escondidinho de carne seca! Agora, se for doce, CHOCOLATE!!! =D

TFN: 6 - Um Lugar?

Re.F - Meu quarto! Adooooooro ficar no meu quarto, é o meu cantinho!

TFN: 7 - Uma palavra?

Re.F - Perseverança!

8 - Se você puder responder quais são os seus próximos projetos?

Estou fazendo varios cursos pra me aperfeiçoar cada vez mais! Tem uma musica nova e um clipe que serão lançados no Disney Channel e dublei a Barbie novamente no mais novo curta da Pixar com os brinquedos de Toy Story 3, que seve ser lançado ainda esse ano!







Gostaram?
Espero que sim!!!
Bom foi uma honra fazer essa entrevista com a Renata ( Sigam ela no twitter: @Renata_f).
Sigam nosso Blog também: @Thefabulousnews

                                                                   Assessoria: @Jesseneto
                                                                   Arte: @Jesseneto
                                                                   Web: @fellipecord3iro

Agradecemos a Renata Ferreira. @Renata_f
www.referreira.com
Até mais!!!








Um comentário:

  1. Oi gente
    Adoro esse blog!!!
    E Amo a Rê Ferreira como vocês conseguiram isso haaa

    ResponderExcluir